A Seleção Peruana de Futebol enfrentará a Seleção Dinamarquesa de Futebol em uma partida emocionante pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partida acontecerá no estádio Nacional de Lima, no dia 9 de outubro de 2021.

Ambas as seleções estão em busca de uma vaga na Copa do Mundo, que será realizada no Catar em 2022. O Peru busca retornar ao torneio após uma ausência de 36 anos, enquanto a Dinamarca busca se classificar pela quinta vez consecutiva.

O Peru estreou nas Eliminatórias com uma vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, mas perdeu para o Brasil e empatou com o Equador nas duas partidas seguintes. Já a Dinamarca começou com uma derrota para a Bélgica, seguida de duas vitórias consecutivas sobre Israel e Moldávia.

Ambas as seleções tiveram bons desempenhos em competições recentes. O Peru chegou às quartas de final da Copa América de 2019 e também esteve presente na Copa do Mundo de 2018, onde foi eliminado nas oitavas de final pela França. Já a Dinamarca chegou às oitavas de final da Eurocopa de 2020, além de ter alcançado as quartas de final da Copa do Mundo de 1998.

O técnico da Seleção Peruana, Ricardo Gareca, deve contar com os principais jogadores da seleção, como o atacante Paolo Guerrero e o meia Christian Cueva. Já a Seleção Dinamarquesa tem como destaques o atacante Martin Braithwaite e o meia Christian Eriksen.

A partida promete ser acirrada e disputada, com as duas seleções buscando garantir pontos importantes para se aproximarem da classificação para a Copa do Mundo de 2022. Os torcedores de ambos os países aguardam com expectativa o confronto e esperam ver seu país sair vitorioso.

Enquanto o Peru busca acabar com o jejum de participação em Copas do Mundo, a Dinamarca espera ter mais uma chance de brilhar em um torneio internacional. Independentemente do resultado, a partida certamente será emocionante e consolidará a rivalidade entre as duas seleções.

Em resumo, a partida entre Peru e Dinamarca promete ser um grande jogo nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com as duas seleções em busca da classificação para o torneio, a disputa será acirrada e emocionante para os torcedores dos dois países. Será uma oportunidade única de ver grandes craques em ação e um momento decisivo na luta pela vaga na Copa do Mundo.